About Me

header ads

Sempre ao seu Lado


Richard Gere protagonizou há alguns anos um filme(remake) que conta a história de um professor e seu cão, que emocionou pessoas de todo o mundo. Ambos tinham uma afeição fora do comum, confirmando que o cão pode realmente ser o melhor amigo do homem.

O filme recebeu o título em português de Sempre ao seu Lado (2009). Parker, interpretado por Gere, é um professor universitário que encontra um cachorro perdido na estação de trem que passava diariamente para ir a universidade onde trabalhava. Cativado pelo cão, Parker o leva para casa, na intenção de encontrar alguém que o adote. Contudo, ele se apega cada vez mais ao cachorro, cujo nome é Hachi (8, em japonês). Veja o Trailer Oficial Legendado.



Hachi o segue todos os dias até a estação de trem e o espera no fim da tarde, quando retorna. Um dia, contudo, isso não acontece: o professor tem um ataque cardíaco fulminante em sala de aula, levando-o à morte, e jamais retorna à estação de trem. Hachi passa a esperá-lo todos os dias no mesmo horário na estação  por anos, até morrer. O que é mais comovente nesta história de amor incondicional é que ela é real.


http://www.hopeinlove.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários