About Me

header ads

Cachorro resgatado de rinha ganha uma nova vida


Como vários pit bulls, Sam ama nada mais do que abanar seu rabinho, receber carinhos, nadar em piscinas de crianças e andar de carro. Sam é o típico cachorro amigável. Porém sua história não é nada normal. As informações são do Examiner. 


Sam passou 5 anos da sua vida como um campeão em rinhas de cachorros. Quando ele não era forçado a lutar, Sam vivia em um espaço minúsculo, sem sol ou atenção humana. Sam não tem muitos dentes e suas cicatrizes de lutas ainda são visíveis. Mesmo depois de todo o sofrimento, seu espírito não foi quebrado.

 No começo de 2012, Sam foi resgatado pela Socidade Humana dos Estados Unidos e levado para a ONG Hello Bully . Hoje, Sam passa seus dias na ONG no estado da Pensilvânia, onde ele encanta todos que o conhecem. Os voluntários esperam que um dia ele possa ser adotado.

 Sam é um exemplo de um cachorro que se recuperou da sua vida de lutas. Outros cachorros que foram submetidos a este tipo horrível de vida, como por exemplo os pit bulls do Michael Vick e Oogy, foram resgatados e tiveram suas histórias contadas em livros e programas de televisão. 

 Cachorros da raça pit bull são conhecidos por sua lealdade e perdão, e Sam não é exceção à regra. Acompanhe sua história em sua própria página do Facebook. Também foi criada uma coleira de alta qualidade em honra à Sam, e uma parte dos lucros será doada para custar seu tratamento.

Postar um comentário

0 Comentários