About Me

header ads

Abandonada, gata de 18 kg procura por novo tutor nos EUA


Uma gata de 18,5 kg chamada Skinny (que se tivesse o nome traduzido para o português se chamaria “Magra”) procura um novo tutor após ter sido abandonada em Richardson, no Estado americano do Texas.
A felina de 5 anos está no abrigo de animais da cidade, que faz campanha para que algum morador adote o animal. Kim Chapin, funcionária do Serviço de Animais de Richardson há 21 anos, disse que Skinny é o maior gato que ela já viu. 

Há uma semana, policiais receberam um chamado sobre um gato abandonado em um terreno e recolheu o animal. Os funcionários do abrigo achavam que Skinny era macho até que um veterinário a examinou. 

 Kim Chapin disse que a gata é “muito doce” e que ela parece saudável, apesar do sobrepeso. Além disso, Skinny provavelmente tem diabetes, mas os veterinários ainda aguardam resultados de exames. 

O abrigo de animais de Richardson anunciou a gata no site em que divulga os animais disponíveis para adoção. Na página, em meio a informações sobre a saúde e o comportamento de Skinny, há uma observação: “precisará ser levada ao veterinário o mais rápido possível e fazer dieta e exercícios”.

Postar um comentário

0 Comentários