About Me

header ads

Após campanha na internet, professora encontra cachorro Desaparecido



O poodle branco de quatro anos Tobby, que havia sido levado durante o assalto do veículo da sua tutora, no último dia 22 de maio, voltou ao convívio de Suzie Rêgo na manhã desta segunda-feira (4), em Manaus. O animal havia sido encontrado por um dono de pet shop, que estaria realizando uma campanha para achar o tutor do cão desde o dia em que o encontrou.
“Minha amiga encontrou um dos folders que o Altiene tinha feito para encontrar o tutor do Tobby e me ligou contando que poderia ser o meu cachorro”, relata a professora emocionada sobre o encontro ocorrido nessa segunda.


Segundo Suzie, Altiene Salviano, dono de um pet shop da Zona Centro-Sul da cidade encontrou o cachorro e estava cuidando do mesmo desde então. “O Tobby foi encontrado perto do lugar onde tava o meu carro. O Altiene o viu assustado, colocou no carro e levou para casa para cuidar dele. O meu Tobby estava lindo, cheiroso e arrumado quando eu o encontrei”, explica.


Além de cuidar do animal, Altiene Salviano espalhou cartazes por diversos bairros atrás do tutor do cachorro desde o dia que o encontrou.

Postar um comentário

0 Comentários